top of page

Projeto IntegrAção AcaiTP reúne associados para rodas de conversas e trocas de informação

Um dos grandes propósitos da Acaitp é promover network entre os associados. Pensando nisso, o projeto IntegrAção vai proporcionar encontros informais entre os empresários e comerciantes da cidade, em happy hours descontraídos, que acontecerão na própria sede da Acai.


O primeiro encontro está agendado para 28/10 às 18:30. “O evento vai ser simples, serviremos chopp, tira-gosto e proporcionaremos rodas de conversas para que os empresários e os comerciantes troquem informações e também sugiram ideias de produtos e serviços que possam ser incluídos no portfólio da Acai. Queremos estar cada vez mais próximos dos associados para entendermos suas demandas e a partir delas criarmos soluções inovadoras, segmentadas e relevantes para o desenvolvimento do comércio local”, afirma Bruno Dixini Carvalho, presidente da AcaiTP.


Para o sucesso do projeto IntegrAção a presença dos associados é extremamente importante e necessária. Participe! Para confirmar sua presença e a de um acompanhante, entre em contato com a Associação Comercial, no telefone 3265-1839 – ramal 5.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page