Aconteceu ontem, o primeiro “Projeto IntegrAção AcaiTP”, que reuniu associados para rodas de conversas e trocas de informação.
Um dos grandes propósitos da Acaitp é promover network entre os associados e foi pensando nisso, que o projeto IntegrAção surgiu. Com o objetivo de proporcionar encontros informais entre os empresários e comerciantes da cidade, em happy hours descontraídos, que acontecerão na própria sede da AcaiTP e outros lugares.
O primeiro encontro começou às 18h30min, desta quinta-feira, dia 28 de novembro, e foi um encontro simples, mas de muita relevância, aonde servimos chopp, tira-gosto e com rodas de conversas entre empresários e comerciantes.
Houve muita troca informações e também ideias de produtos e serviços que possam ser incluídos no portfólio da Acaitp.
Inovamos no sistema de confirmação de presença e busca por sugestões para nosso crescimento interno e externo, com cartazes com QR CODE na entrada do evento e espalhados.
E em busca de estar cada vez mais próximos dos associados para entender suas demandas e a partir delas criar soluções inovadoras, segmentadas e relevantes para o desenvolvimento do comércio local, o encontro contou com uma breve apresentação das novas práticas que estão acontecendo simultâneo aos benefícios exclusivos do associado.
O encontro também falou um pouco sobre o CADASTUR, que visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.
O papo também abordou o empreendedorismo e Sávio Martins da Costa Garcia do Compre Plantas – empresário do ano 2020, foi quem falou um pouco sobre as suas experiências e motivações.
O IntegrAÇÃO também teve a participação de Lucas Assis, Pesquisador de negócios, que está à frente de um grande projeto que vem para transformar: "Três Pontas Capital Mundial do Atendimento."
Houve também entrega de brindes que foram presentes dos associados, ao final do encontro.
Projeto IntegrAção – conectando pessoas e soluções para a evolução do seu negócio.
Kommentare